sábado, 29 de agosto de 2009

só você traz as cores para colorir meu dia.


Com você eu aprendi a amor, foi com você que eu aprendi a ser feliz. Tenho medo que isso acabe um dia
que você seja apenas algo bom que um dia eu vou lembrar com muita saudade.
eu te amo, e te quero para mim, não apenas nesse momento, mais em todos os outros que virão. Segura na minha mão? Vem junto comigo? Eu te quero nos dias difíceis, e nos mais felizes da minha vida. Chega de andar só, não quero isso nem mais uma tarde. Quero que você me ajude a ser melhor do que acho que sou, quero teu abraço por perto quando eu estiver me sentindo mal, quero olhar em teu olho e saber que ta tudo bem, quero ficar puto com você e logo depois te beijar apaixonadamente, quero mais de você, teu cheiro em um frasco de perfume. Por que só você traz as cores para colorir meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário