domingo, 30 de agosto de 2009

Borboleta azul



Alexandre Peixoto, você aceita namorar comigo?
prometo me aproximar sem ser invasiva; e não me esforçar tanto
para parecer interessante. Apenas ser eu mesma, e continuar
apaixonada por ti como sou desde o dia que te conheci.
Prometo não querer te mudar, porque como és é o suficiente pra mim.
Deixa eu te roubar beijos no meio de brigas bobas e no meio de quem quer que seja...
Ta isso é meio estranho, aliás, bem estranho, mas até que foi uma declaração
bonitinha. E eu falo sério quando digo que tenho uma paixão por ti
por 4 anos e 3 meses. Mas que só agora consegui dizer....
não vou te prender, nem te limitar, nem dizer que cantas bem se cantares mal.
vou rir das vezes que fores desastrado, serei alguém que tu não precisas, mas alguém
que tu queiras estar sem motivo certo; terei qualidades e defeitos suportáveis.
Serei imperfeita, mas serei só tua. E a minha imperfeição será justamente o motivo de estares comigo.

3 comentários: