sábado, 13 de junho de 2009

poucas e infinitas



Nunca quis mais que o que você me dá,
para mim é tão completamente suficiente, que nada me dá o sentido de falta,

Encontro tudo o que eu quero nos teus olhos meu amor,

Encontro todo o melhor sabor do mundo na tua boca,

Mordo teu corpo inteiro e te amo para sempre, nas horas que são poucas e infinitas,

Não, nada pode ser melhor que teus abraços, sentir o quente do teu corpo cobrir e esquentar meu coração,

Não, meu amor, não quero nada mais que o infinito mais oito que você me dá sempre que estamos juntos,

Quero apenas tudo que é perfeito, para mim tudo que existe de perfeito, encontro em cada parte de você,

A cada coisa nova que eu descubro sobre você, sobre sua vida, sobre seu dia, que a cada dia se tornam tão meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário