segunda-feira, 1 de junho de 2009

3



Vou escrever uma carta de amor para alguém que não existe, vou falar de todo meu amor, e todo meu carinho, vou escrever um canção muito bonita falar de como é bom estar exatamente onde eu estou, de como me sinto especial ,exatamente assim, de como minhas cores criam vida a cada novo dia de como é inexplicável. Vou imaginar uma vida boa, com domingos na cama, e com juras de amor que nunca terminam, sobre tardes sem fim, e sobre uma forma de sexo que nunca foi feita anteriormente. Vou procurar palavras que me faltaram, para descrever tudo isso, vou sair pela noite vazia e fria, com o coração totalmente quente vou dançar por entre as valas de água, vou olhar para estrelas no céu e vou lembrar do seu olhar, que nunca existiu de verdade.

Um comentário:

  1. esse fim foi igual a esse trecho 'e quando acaba a gente pensa que ele nunca existiu'

    ResponderExcluir