sábado, 11 de abril de 2009

Sabaadooo


quando eu era menor eu me lembro que acordava umas 8h no sábado... e ia direto ligando a TV pra assistir desenho, isso foi mudando com o tempo... hoje em dia eu acordo 12h só ao son de batidas na porta e alguém do outro lado gritando “tem alguém vivo ai?” então eu acordo, meio morto-vivo e vou comer... nem ligo mais a TV, os desenhos que passam não são tão legais como os que passavam ^~ HOJE o Matheus e a Pam comemoram seus 10 meses de namoro, eu desejo tudo de muito bom para os dois. todos sabem que eles vão ficar anos e anos juntos, e que já é meio impossível de imaginar um sem o outro... HOJE vou rever alguns amigos meus \o/ yeah enquanto a noite não chega eu fico meio sem muito o que fazer da minha vida... esses dias estão tão sem grandes emoções ~^ pretendo postar mais coisas depois ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário