domingo, 12 de abril de 2009

Feliz Páscoa


ontem foi uma noite bem agradável até que deu pra matar a saudades de alguns amigos, e descobri que tem outras pessoas do tempo de colégio que também podem ter uma conversa agradável no bar...

Descobri também que velhas amizades nunca mudam... Eu me diverti muito com a Suzy e faz um bom tempo que eu n tinha saído co ela...

Ontem o Matheus e a Pam estavam tão bem juntos... Fiquei feliz por eles, sempre me ensinando que essa onda de amor existe mesmo...

Descobri uma coisa muito importante sobre convivência ontem, não adianta você querer mudar as pessoas para que você possa ter uma conversa mais “tranqüila”, as vezes você mesmo tem que se mudar para se adaptar as pessoas que nunca mudam...

Não estou falando em mudar para sempre, ou r contra as suas próprias opiniões tou falando mais de engolir sapos ou de calar e não falar coisas que as vezes nem são tão necessárias assim...

E as pessoas podem se sentir mais à-vontades... E Você também...
de resto...
Feliz Páscoa para todos...

Eu vou comer meu OVO ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário