domingo, 24 de maio de 2009

só para não esquecer



Acordei tava fria, eu tinha derrubado meu celular no chão, ele quebrou. Decidi sair com minha mãe e meu irmão, queria bater fotos deles na praça. Fomos de ônibus, mamãe não sabe dirigir. No ônibus sentei atrás de dois velhos, um não sabia falar direito, e o outro não sabia escutar bem. Chegamos à praça, tirei a câmera da mochila, e notei que esqueci o cartão de memória em casa. Fomos a casa da minha vovó, ela fez três tipos de comidas, por que não sabia o que eu queria comer, não comi nem um dos tipos. Era para ter comido. Um dos meus primos estava chorando, minha tia tinha pedido para ele não peidar na mesa enquanto comecemos, ele se sentiu humilhado, Eu ri. Sai correndo e fui para... Não importa muito para onde eu fui... Vamos pular isso. Cheguei em casa, tem bolooo, procurei uma colher, achei um garfo, comi uma fatia grande, vomitei...[ brincadeira rs]... ou não. Arrumei minha mochila outra vez, coloquei duas bermudas, uma blusa, minha câmera [ com o carão de memória], só. Fui para o futebol de sabão, tava chovendo [ acabei de lembrar que esqueci a sombrinha lá], fui com a minha sombrinha favorita, comprei dois refrigerantes, cheguei. Todos estão tão tristes, por que? “não podemos comer aqui...”, fiquei meio triste tbm. Isso não vai acabar com a noite, ligue a musica moça, “pó pó pó poker face pó pó po poker face”, troquei de roupa...vamos ao futebol de sabão...yeeah. Cai, o ygor me derrubou, o Matheus me derrubou, o Ygor me bateu, o Ygor me bateu e me derrubou, lutei pela minha vida. Matheus e Ygor me derrubaram junto, separado, e me bateram também algumas outras vezes depois. Me diverti, como não me divertia a algum tempo. Fui trocar de roupa, Ygor espirou água da boca dele encima de mim, eu espirei em cima dele, eu e ele espiramos água juntos, o que fez ele e eu recebermos jatos de água bocal na cara. Matheus entrou, tomou banho, ygor pegou a roupa dele e escondeu, eu fui resgatar a roupa, voltei Matheus tava de toalha, eu rasguei a toalha dele, deeeeesculpa Matheeeus, “tudo bem alle” Todos se arrumaram e foram embora, esperei o pai da Hanna buscar ela, Manoel tava lá, ele ainda é o mesmo Manoel. Voltei para casa, escrevi algo feio no Orkut de pessoas que eu amo, meio que me arrependi, carreguei algumas fotos de hoje, são 255 fotos, algumas meio desfocadas, outras feias, e muitas fotos lindas. Então resolvi escrever esse dia aqui, só para não esquecer, escrevi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário